Como Escrever Para o Blog Com Frequência

 

Escreva para seu Blog

 Escrever para um Blog,

 É um trabalho para longo prazo, mas que dá resultado, se você tiver um relacionamento constante com seu público,e é preciso tempo e paciência.

 

 

Vou te mostrar 4 formas que vai facilitar a sua vida na hora de escrever conteúdos e consequentemente vai melhorar o seu blog.

 

Quer Saber Como Escrever para o Blog Com Frequência, Então vamos lá:

 

 

1- ORGANIZE SUAS IDÉIAS

Organize as idéias

 

Separe um tempo para se dedicar ao seu blog, mesmo que esse tempo seja pouco, mas tenha FOCO e não perca tempo com outras coisas. Se concentre no que está fazendo e se dedique.

 

Desligue todo tipo de canal que venha distrair sua mente, como celular, tv e etc… Tenha a mente positiva e diga eu vou conseguir, afinal é muito importante ser otimista. Exercite esse trabalho e em breve as idéias vão fluir mais facilmente, tudo é a PRÁTICA.

 

Anote tudo que você faz durante um dia de trabalho, inclusive os minutos e logo saberá quanto tempo está desperdiçando.E Sabendo disso logo saberá onde tem que mudar. Separe as as tarefas por nível de prioridade, isso vai ajudar muito na sua produtividade. 

 

 
2- TEVE UMA IDÉIA? ENTÃO ANOTE

Anote as Idéias

 

Sempre que estamos envolvidos com nossos projetos, pensamos muito nele, logo, temos muitas idéias, boas, ruins, péssimas e ótimas, não importa, o que importa mesmo, é que você ANOTE.

 

Se tivermos o hábito de anotar as idéias, depois podemos separar as boas das ruins e aproveitar somente as boas, apesar que as vezes o melhor post vem das idéias mais idiotas kkkk.

 

Mas pra isso é preciso estar preparado com papel e caneta, ou como “modernos” que somos, num bloco de notas dentro do celular.

 

Tenha o objetivo de anotar pelo menos 5 ideias por dia, mesmo que nem todas sejam utilizadas, muitas serão.

 

 

3- NÃO DESPERDICE O TEMPO E NEM O LUGAR

Otimizar o tempo

 

Hoje os blogueiros escrevem em qualquer lugar, porque temos idéias inspiradas em pessoas,em situações que vemos na rua,conversando na fila do banco por exemplo.

 

Não se apegue a ter q escrever somente na mesinha de casa, explore esse”mundão de meu Deus” e use todo tempo possível.

 

 

4-TENHA UM CRONOGRAMA AUTOMÁTICO

 

Você sabe qual o passo mais importante depois que já escreveu o post? Publicá-lo.

 

As vezes perdemos o relacionamento com nosso público porque não temos constância nas publicações do blog, e com isso esfriamos o contato.

 

Se você prometeu postar uma vez na semana, então cumpra!

 

Para te ajudar tenha um cronograma, escreva com antecedência e automatize o seu blog para postar no mesmo dia e horário por semana.  Isso vai te economizar bastante tempo.

 

Não precisa de muito tempo para ter idéias e escrever para o blog, o q precisa mesmo é Planejamento e construir um processo q vai t ajudar a ligar o seu piloto automático.

 

Você pode produzir mais e deixar seu blog sempre quente, se seguir essas dicas. 

 

Saiba Como Montar Seu Blog Passo A Passo Através Desse Treinamento.

Quer Aprender a Ganhar Dinheiro Pela Internet?