15 Idéias De Negócios Para Trabalhar Em Casa

 15 Idéias de Negócios para trabalhar em casa que vão ajudar você a driblar essa crise,e sair do sufoco.

 

Tenho certeza que algumas dessas dicas vão aumentar sua renda extra ou até mesmo podem virar a sua renda principal.

 

Escolha algo que você se identifique. 

 

1-ARTESANATO

 

 

Esse é um negócio que eu já trabalhei por alguns anos, que além de me dar retorno financeiro, também me deu muito prazer, afinal trabalhar com artesanato é uma terapia.

 

Artesanato é uma idéia de negócio tradicional, várias pessoas já o fazem sem precisar adquirir um ponto comercial para expor, dependendo apenas do boca a boca.

 

Podemos vender o artesanato também pela internet, montando uma loja virtual e usando as redes sociais para divulgar o trabalho.

 

Conheça minha página no Facebook onde mostro algumas lembrancinhas que fiz para o chá de bebê do meu neto Heitor, e você pode fazer também e vender!

 

 

2-JAPONÊS

 

 

Delivery de comida japonesa é o que há de melhor nesse momento, essa comida caiu mesmo no gosto do povo brasileiro.

 

 
E essa é a hora de aproveitar. Aqui perto de casa tem dois exemplos que mostram que esse é o caminho.

 

Tem um restaurante que entrega em casa, tem uma comida maravilhosa e vive cheio, e tem outro que é só o delivery, só entrega, não tem restaurante, mas ele bomba de entregas,

porque a comida também é de qualidade e ainda tem uns combos com preços bem legais
(afinal comida japonesa é cara né?).

 

E é esse segundo caso que pode ser feito aí na sua casa, mesmo que você não saiba preparar a comida, pesquise,aprenda,comece só com os combos, enfim aproveite essa oportunidade, pense nisso!

 

Vou te dar uma força e te ajudar a começar!!

 

Fazendo Temaki em casa você sabe a procedência e validade de cada ingrediente, além de uma economia média de 50% em cada Temaki.

 

Variadas receitas com Atum, Salmão, Skin, Camarões,  muito mais! COMPRE O MELHOR CURSO DE TEMAKI!

 

Com esse CURSO, você pode começar somente com Temakis, vai ser mais rápido, e depois que já estiver craque, aprenda o restante.

 

 

3- BIJUTERIAS

 

 

 

 

Você pode trabalhar tanto fazendo as bijus, como comprando e revendendo, ou as duas coisas.

 

 Pode comprar algumas peças para revender, como fazer algumas peças exclusivas,com preços que variam bastante dependendo da peça.

 

Por exemplo, tenho uma amiga que já comprou na 25 de março, bijuterias no valor de 0,50 centavos e revendeu a 10, 15 reais.

 

E a venda pode ser tanto no boca a boca, mostrando para amigos, quanto montando uma loja virtual, e explorando as redes sociais.

 

Esse é um negócio que movimenta milhões por ano.

 

 

4-COMIDA CONGELADA

 

 

 

 

Outro segmento que só cresce, o de refeições ou quitutes congelados é um bom começo para quem tem talentos culinários e quer iniciar um negócio em casa.

 

Saiba que com crise ou sem ela, comida SEMPRE vende. Pode ser salgadinhos, empadão, empadinhas, lasanhas, comidas fitness ou o famoso “arroz com feijão” mesmo.,

 

Só não mexa onde não deve,nada de comer essa comida, ela é para vender,saiba separar as coisas, e as comidas, kkk.

 

 

5-AFILIADO

 

 

 

O trabalho de um afiliado é bem simples,é a venda de infoprodutos, que podem ser cursos online, vídeos ensinado algo,E-books, que nada mais é do que um livro digital, enfim, produtos de informação que serão entregues 100% digital.Veja nesse post o que são afiliados.

 

Esses produtos ficam em uma plataforma,um site, que pode ser Eduzz, Monetizze ou HOTMART(que é uma das maiores) e são feitos por um produtor, que paga ao afiliado uma comissão quando indicam e vendem o seu produto.

 

É assim que trabalha um Empreendedor Digital, é assim que eu trabalho, e comecei com esse CURSO que foi a mola mestre de tudo, e pode ser pra você também, CLIQUE AQUI e conheça.

 

 

6-MANICURE

 

 

Hoje ainda atuo como manicure, comecei mesmo sem saber muita coisa, com preços baratinhos,fui me aprimorando até conseguir vários clientes, e hoje já trabalho com o preço do mercado, é um ramo muito bom e rentável, e ainda pode ser feito num cantinho de casa.

 

 

7-AULAS PARTICULARES

 

 

Você tem alguma habilidade ou formação que possa torná-lo um professor?

 

Pode ser reforço escolar, música, idiomas, corte e costura, crochê,artesanato em geral,ou qualquer outra área na qual seja um especialista.

 

Tem que ter uma boa divulgação, e pra isso mais uma vez contamos com as redes sociais.

 

 

8-BLOG

 

 

Ter um blog não gera renda exatamente assim que o construímos, mas se bem trabalhado, a médio e longo prazo te dá um retorno bem legal, e no geral não custa muito ter um blog, as vezes não custa nada, pode ser usado ferramentas gratuitas e você ainda pode falar de um assunto que goste, sendo acima de tudo um prazer.

 

Busque informações gratuitas na internet de como criar seu blog, mas se desejar um TREINAMENTO que te dá o passo a passo de como fazer, eu recomendo esse que te ajuda tanto com ferramentas gratuitas, como pagas. CLIQUE AQUI e conheça.

 

 

9-REDATOR DE CONTEÚDO

 

 

Essa atividade está cada vez mais popular dada a grande demanda do mercado.

 

Com esse mercado dos blogs funcionado a todo vapor,precisamos de alguém escreva

conteúdo de qualidade para os blogs.

 

Para isso, é necessário ter domínio da língua portuguesa,e trabalhar com os prazos em dia é fundamental.

 

 

10-BOLO DE POTE

 

 

Sei que pode ser um pouco repetitivo, mas comida dá resultado, e esses bolos estão em alta,eu mesma conheço duas pessoas que estão trabalhando com esse ramo de bolos, e estão tendo um bom retorno.

 

Mesmo se você começar com 1 ou 2 sabores, depois vá aumentando conforme as vendas forem aumentando, e os clientes pedindo.

 

Posso te ajudar com esse curso de BOLO NO POTE.

 

Esse será um bom ramo de negócios!

 

 

11-VENDER PRODUTOS USADOS

 

 

Você pode vender produtos que não está mais usando, de roupas à  eletrodomésticos.

 

Assim você desapega e desentulha o seu armário, a sua casa, a sua vida!!

 

As vezes a aparência da nossa casa, é o reflexo da nossa mente, que pode estar
super lotada de informações ou frustrações e a casa de coisas desnecessárias, então BORA desapegar.

 

Separe o que não precisa mais e anuncie em sites como OLX, Mercado Livre, Enjoei ou em mídias sociais,como Facebook, Instagram ou até mesmo seus grupos do WhatsApp.

 

 

12-LAVAGEM DE AUTOMÓVEIS

 

 

Uma lavadora de alta pressão é o principal equipamento que você vai precisar para lavar carros até na calçada de casa.

 

Mas é importante ter um bom espaço para separar totalmente a atividade da casa.

 

Se preferir, há até mesmo franquias com conceitos inovadores (como lavagem a seco) para trabalhar no conforto do lar.

 

 

13-SACOLÉ

 

 

Em muitos estados os sacolés tem outro nome,que podem ser chup chup, geladinho, brasinha,din din, mas, o que importa mesmo é que você faça e venda.

 

Eu já vendi muito sacolé e lembro que nessa época nunca ficava sem dinheiro, e olha que hoje em dia o mercado se profissionalizou e tem sabores variados e diferentes, diria até exóticos, como: abóbora com côco, caipirinha, chocolate com pimenta etc…

 

 

 

14-AÇAÍ

 

 

Açaí é outra coisa que pegou.

 

Tenho uma amiga que vende açaí e fico impressionada de ver que ela vende o açaí até nos dias frios e chuvosos, imagina então se no seu estado for calor quase o tempo todo como aqui no RIO DE JANEIRO?

 

Açaí é um bom negócio que você pode ter na sua casa.

 

Mas fica a dica, trabalhe com produtos de qualidade, isso fará com que a venda seja certa independente do tempo.

 

 

15-SOBRANCELHAS

 

 

Por incrível que pareça, o mercado de design de sobrancelhas no Brasil ainda é algo muito novo.

 

Lógico que já existem muitas pessoas que trabalham com a retirada de sobrancelhas a muitos anos, porém somente de poucos anos para cá é que esse serviço ganhou inovações e técnicas totalmente diferenciadas, o que acabou tornando o mercado de sobrancelhas ainda mais glamouroso.

 

E não são só as mulheres que procuram serviços do ramo, pois muitos homens também estão procurando profissionais para cuidar de suas sobrancelhas, portanto é uma tendência que atinge todos os tipos de pessoas.

 

O mercado em si vem crescendo muito rapidamente e inclusive já surgiram até mesmo franquias especializadas em design de sobrancelhas que almejam expandir suas marcas para todo o Brasil.

 

Para quem esse trabalho é indicado?

 

Para pessoas que:

Estão infelizes no trabalho;

Querem construir uma segunda fonte de renda;

Querem, através da técnica de design de sobrancelhas fazer o seu trabalho principal e não ter limite de renda;

Querem ser “donas(os) do próprio nariz” quando o assunto é chefe;

Para aprender e começar esse trabalho, recomendo esse CURSO DE DESIGNER DE SOBRANCELHAS, que tem o método que pode ser aprendido por qualquer pessoa, até mesmo aquelas que nunca pegaram uma pinça na mão.

 

Quer Aprender a Ganhar Dinheiro Pela Internet?